Como usar estratégia de gifting nos seus eventos online?

Resumo do conteúdo

Em geral, 2020 foi um ano marcado por uma pandemia que alterou completamente as relações e dinâmicas  de trabalho e levou muitas empresas a aderirem o home office e os eventos passaram do presencial para online.

Além disso, a tecnologia vem modificando completamente as estruturas de trabalho, comunicação e negociações. Com essas transformações, surge uma tendência: os eventos híbridos e com eles, o gifting como estratégia indispensável. 

Quer saber mais? Então prossiga na leitura.

O gifting nos eventos híbridos: estamos longes, mas estamos juntos

Se a pandemia introduziu um novo conceito na forma de estar presente na vida das pessoas, os eventos híbridos mostraram que há uma nova demanda de um público que está cada vez mais conectado e digital. 

Eventos híbridos são aqueles que combinam componentes presenciais (físicos), com elementos online (virtuais). 

Afinal, como aplicar a estratégia de gifting nos eventos online?

Nesse contexto, é preciso criar formas de marcar presença e o gifting é uma solução simples para ativar esse componente presencial.

Porém, o segredo dessa estratégia de gifting nos eventos online é a logística. 

Muitas empresas se perdem na hora de elaborar a abordagem de entrega e acabam deixando de lado uma oportunidade de estar mais presente ao cliente durante os eventos.

Entretanto, uma logística personalizada, bem planejada, que faça uma abordagem diferenciada de entrega possibilita a presença mesmo à distância e tem poder para ser um grande diferencial no mercado.

A expertise da FG Brindes é trabalhar de forma eficiente essa logística personalizada na estratégia de gifting em eventos online. Proporcionamos um engajamento com o cliente e transformamos tudo que foi pensado em um presente personalizado e com entrega porta a porta de uma forma segura.

Bem, e qual a vantagem disso?

Sem dúvidas, uma dinâmica de evento online responsiva, contextual, que fornece valor real e reforça a humanização  dos objetivos de marketing. 

Algumas ideias de brindes para eventos online

Muitas opções de kits de brindes podem ser usados durante o evento, confira algumas sugestões da equipe FG Brindes.

Home office

A tendência do home office demanda conforto e algumas empresas estão valorizando itens que prezam pelo bem-estar na rotina de trabalho. Entre eles, há várias opções interessante: suporte para celular, apoio para os braços, almofada para as costas, fones de ouvido, luz de selfie, quadros organizadores e blocos de notas.

Culinária

A permanência das pessoas em casa durante a pandemia estimulou a prática de cozinhar em casa. Muitas empresas têm optado por kits de aperitivo, kits de gastronomia, por exemplo, kits para fazer risotos ou massas caseiras.

Pausa para o café

Em casa ou no ambiente de trabalho, a pausa do café é indispensável, certo? A Fg Brindes tem opções incríveis de canecas com designs diferenciados para esses momentos de descontração.

O gifting em eventos híbridos é uma tendência que vai permanecer por muito, muito tempo

Então, é hora de começar a pensar em usá-la.

Que tal solicitar agora uma ideia diferenciada para a sua estratégia?